Catégoria

Aprenda a Esguichar E Ter Orgasmos Incríveis

Tem momentos na vida que a gente nunca vai esquecer. Quando descobri o poder do esguicho, foi um desses momentos. Parecia magia, meu corpo tremendo todo enquanto jorrava prazer. Aprender a esguichar mudou minha vida sexual, e quero compartilhar com vocês as dicas que fizeram isso possível. Não é difícil, só precisa saber onde estimular e como relaxar. Em pouco tempo você também pode estar tendo orgasmos explosivos, ensopando os lençóis. Vamos mergulhar juntos nesse mundo molhadinho do esguicho!

O Que É Squirting Ou Ejaculação Feminina?

 

Squirting, também conhecido como ejaculação feminina, é quando uma mulher libera um fluido claro e diluído durante a excitação sexual ou orgasmo. Muitas mulheres relatam que squirting leva a orgasmos muito intensos e prazerosos.

Aprenda a Esguichar E Ter Orgasmos Incríveis

 

Para atingir o squirting, é importante estar muito excitada e relaxada. Algumas dicas:

Foque na estimulação do ponto G, localizado na parede anterior da vagina, por cima da uretra. Use os dedos em movimentos circulares ou faça sexo na posição “em pé e agarrada”.

Use muito lubrificante, o que ajuda na estimulação.

Não tenha medo de fazer xixi. O fluido ejaculado não é urina, embora saia pela uretra. Relaxe e deixe fluir.

Continue a estimulação mesmo após o primeiro orgasmo. O squirting geralmente acontece logo após ou durante orgasmos múltiplos.

Faça exercícios de Kegel para fortalecer os músculos pélvicos. Isso melhora o controle e intensifica as sensações.

Desfrute dessa experiência única

Squirting pode ser uma experiência alucinante para muitas mulheres. Não se preocupe em “ensopar” a cama – use protetores. E lembre-se, nem todas conseguem ou querem squirting. O importante é se concentrar no seu prazer e no de sua parceira. Divirta-se!

Como Alcançar O Squirting: Dicas E Técnicas

 

Como qualquer mulher pode descobrir, atingir o squirting requer paciência, técnica e bastante lubrificação. Relaxamento é essencial. Você precisa estar completamente relaxada e à vontade. Tome um banho quente, beba um copo de vinho, faça uma massagem. Qualquer coisa para acalmar sua mente e corpo.

Estimule seu ponto G. O ponto G é uma área de nervos altamente sensível localizada de 2 a 3 polegadas dentro da vagina, na parede frontal. Para estimulá-lo, use os dedos ou um brinquedo curvo enquanto se masturba ou faz sexo. Aplique pressão firme e massageie o ponto G com movimentos circulares. Isso irá aumentar a excitação e fazer com que os fluidos comecem a fluir.
Não tenha medo de fazer xixi. Muitas mulheres se seguram por medo de fazer xixi durante a estimulação do ponto G. Mas não se preocupe, a sensação é muito diferente. Relaxe e libere o controle – isso permitirá que os fluidos fluam livremente.
Mantenha a estimulação constante. A chave para alcançar o squirting é manter a estimulação do ponto G constante, mesmo quando você sentir que está prestes a urinar. Continue massageando esse ponto de prazer, aumentando a velocidade e pressão. Quando você menos esperar, uma enxurrada de fluidos jorrará para fora em ondas de puro êxtase.

Com persistência e as técnicas certas, qualquer mulher pode aprender a esguichar e desfrutar de orgasmos incrivelmente intensos. Divirta-se e não tenha medo de fazer uma bagunça – o prazer que você vai experimentar valerá totalmente a pena!

Posições Sexuais Que Ajudam No Squirting

 

De quatro

 

Essa posição é ótima para dar aquela estimulada no ponto G e fazer jorrar toda aquela deliciosa porra. Deite de bruços, com as pernas abertas e o traseiro empinado. Peça para ele te penetrar por trás e ir fundo, enquanto estimula seu clitóris com os dedos. Sinta ele entrando e saindo, enquanto massageia vigorosamente seu ponto G. Quando sentir que vai gozar, relaxe e deixe fluir toda aquela deliciosa porra!

Sentada em cima

 

Essa posição permite que você controle a penetração e o ângulo, para que seu ponto G seja perfeitamente estimulado. Sente em cima dele com as pernas abertas e comece a cavalgar. Enquanto sobe e desce, peça para ele massagear seu clitóris. Quando estiver perto de gozar, aumente a velocidade e a pressão. Relaxe, solte o corpo e sinta o prazer do squirting!

De conchinha

 

Se você gosta de ser dominada, essa posição é ideal. Deite de lado, com as pernas fechadas. Ele deve se deitar atrás de você e penetrá-la por trás, puxando suas pernas para cima enquanto estoca fundo. Peça para ele ir devagar e fazer movimentos circulares, estimulando seu ponto G. Quando sentir que vai ejacular, avise-o para ir mais rápido e mais fundo. Solte-se e sinta o squirt molhando a cama!

Experimente essas posições e descubra qual te faz jorrar mais. Lembre-se de beber muita água para ter squirtings deliciosos e molhados. Boas brincadeiras e ótimos orgasmos para você!

Jogos E Brincadeiras Para Potencializar O Prazer

 

Brinque com seu corpo

 

Para você aumentar a excitação, explore seu corpo com as mãos. Acaricie seus seios, passe as unhas levemente por sua barriga e coxas. Quando estiver bem excitada, dirija sua atenção para a região do clítoris e da vagina. Massageie suavemente seu clítoris, movendo os dedos para cima e para baixo. Enquanto isso, estimule a entrada da vagina com a outra mão. Sinta como fica molhada e dilatada quando excitada.

Use brinquedos sexuais

 

Brinquedos sexuais são ótimos para potencializar o prazer durante o sexo. Invista em um vibrador de clitóris, que pode ser usado sozinho ou durante a penetração. Outra opção é um plug anal, que estimula terminações nervosas e aumenta as sensações. Para esguichar, recomendo um vibrador que estimule a região do ponto G, como os vibradores curvos ou os “rabbit”.

Tente novas posições

 

Posições que estimulam a região do ponto G, como de quatro, com as pernas sobre os ombros do parceiro ou sentada de frente para o parceiro, aumentam as chances de esguichar. Experimente posições que permitam movimentos intensos e profundos. Quanto mais estimulada estiver a região do ponto G, mais fácil será esguichar.

Relaxe e se concentre nas sensações

 

Para alcançar o squirt, é essencial relaxar, respirar fundo e se concentrar nas sensações. Não se preocupe em esguichar, apenas aproveite o prazer. Quando sentir que está próxima do orgasmo, empurre para fora como se quisesse urinar. Isso irá intensificar as contrações vaginais e aumentar a pressão, facilitando o squirt. Lembre-se, quanto mais relaxada e excitada estiver, mais fácil será esguichar.

Seguindo estas dicas, tenho certeza de que você conseguirá esguichar em pouco tempo. Lembre-se de praticar muito, ser paciente e não ter medo de se entregar ao prazer. Boa sorte e divirta-se!

Mitos E Verdades Sobre O Squirting

 

Você já ouviu falar de esguichar? Muitos acham que é apenas mais um mito sexual, mas eu posso garantir que é muito real. Acredite, eu já tive orgasmos que me fizeram esguichar como uma fonte! É uma sensação incrível de prazer intenso que poucas mulheres têm a oportunidade de experimentar.

Mito: Só algumas mulheres conseguem esguichar

 

Na verdade, todas as mulheres têm a capacidade física de esguichar, o que varia é a facilidade em atingir o orgasmo. Algumas precisam de mais estímulo do que outras, mas com técnica e treino qualquer mulher pode esguichar. O segredo está em relaxar, se concentrar nas sensações e na respiração.

Verdade: Você precisa treinar os músculos pélvicos

 

Exercícios para fortalecer os músculos pélvicos, como contrações vaginais, podem ajudar muito. Ao ganhar mais controle e consciência dessa área, fica mais fácil relaxar durante o sexo e atingir um orgasmo mais intenso. Além disso, os músculos mais fortes proporcionam sensações mais prazerosas para os dois durante a penetração.

Mito: Esguichar é urinar durante o sexo

 

Muitas mulheres confundem esguichar com perda de urina, mas são duas coisas bem diferentes. O líquido expelido durante a ejaculação feminina sai da uretra, mas não é urina. Ele é liberado pelas glândulas parauretrais durante a contração muscular involuntária do orgasmo. A urina, por outro lado, é expelida pela bexiga. Esguichar tem cheiro, cor e consistência diferentes.

Se você quer descobrir os segredos do squirting e ter orgasmos alucinantes, invista em autoconhecimento, use brinquedos sexuais, não tenha medo de experimentar novas posições e, principalmente, aprenda a relaxar e curtir as sensações. Deixe a mente aberta e o corpo fluir. As recompensas valem muito a pena!

Conclusão

 

No final das contas, esguichar é uma experiência sensual e prazerosa que toda mulher deveria experimentar. É normal ter algum receio no começo, mas vale superar esses medos e se permitir atingir o ápice do prazer. Com as dicas deste artigo, você pode começar a explorar seu corpo e desfrutar de orgasmos molhados e deliciosos. Então seja corajosa, relaxe e deixe essa onda de êxtase tomar conta de você. Seu parceiro vai adorar te ver gozar descontroladamente. Aproveite!

 

Compartilhe a postagem:

Postagens Relacionadas.

Meu Xoxotão Alaga a Cama Quando Gozo

E aí, beleza? Sempre que me olho no espelho, não consigo deixar de admirar o tamanho do meu xoxotão. Ele é tão grande e carnudo que parece ter vida própria! Quando me deito na cama, meu xoxotão fica todo espalhado, ocupando um espaço enorme. Às vezes até preciso colocar travesseiros embaixo dele para não ficar todo amassado. E quando gozo? Nem se fala! Meu xoxotão fica pulsando e se contorcendo feito uma grande fera faminta. Os lençóis ficam todos encharcados e o quarto inteiro cheira a sexo. É uma delícia! Então se você quer saber mais sobre meu xoxotão alaga a cama quando gozo, continue lendo. Estou louca para compartilhar todas as minhas experiências eróticas com esse pedaço de carne tão especial.

Read More

Meu Treino Na Academia Terminou Do Jeito Mais Inesperado

E aí galera, tudo beleza? Hoje vou contar pra vocês uma história maluca que rolou outro dia na academia. Eu tava lá fazendo meu treino de sempre, quando uma mina que não curte muito a minha cara resolveu dar uma de engraçadinha comigo. Ela ficou me perturbando e jogando umas indiretas, sabe como é né? Daí eu fiquei bolado, mas ao mesmo tempo achei ela gostosa pra caramba. No fim das contas a gente acabou transando dentro do vestiário mesmo! E ela adorou, viu? Pediu mais, gemeu, implorou pra eu comer com força. Foi muito doido! Querem saber o que rolou? Então senta aí que vou contar todos os detalhes…

Read More
plugins premium WordPress