Catégoria

Conto Erótico Esposa fodida pelo carteiro

O carteiro

Era um dia da semana quando resolvi voltar mais cedo do trabalho e fazer uma surpresa para Ana , minha esposa de 1,50 m e de bumbum arrebitado. Eram 4 horas da tarde, quando entrei em casa de mansinho para não alertá-la e logo vi em cima da mesa uma bolsa, parecida com a de carteiro e achei estranho. Fui subindo a escada e ouvi gemidos vindos do nosso quarto. Chegando no corredor, vi roupas espalhadas pelo chão, uma camisa amarela e uma calça azul e sapatos pretos, então conclui que era mesmo o carteiro. Fui chegando devagarinho e vi pela fresta da porta entreaberta a minha mulher em cima da cama, de pernas bem abertas sendo chupada pelo carteiro, um negrão forte.

Tamanho Prazer

Ela gemia e pressionava a cabeça do carteiro em direção a xana, quando ela finalmente gozou , gritando feito louca. Ana se levantou da cama, e se agachou e o negão ficou em pé e virou, foi quando eu vi o tamanho da piroca do cara, era enorme e deveria ter uns 25 cm e era preta como carvão e grosso como uma tora. Sem cerimônias, minha mulher pegou a jeba do carteiro e começou a fazer uma bela chupada. Ela engolia a cabeçona da jeba com gosto, até que o cara não aguentou e Gozou na boca da Ana que engoliu tudinho.

Fiquei ali olhando excitado.

Fiquei ali olhando excitado. o pau do carteiro não amoleceu, e ele a botou de 4 e enterrou a jeba na xota de Ana que gemia de tesão e dor, por receber uma ferramenta daquele tamanho. O negão a fudeu de 4 por uma meia hora, então ele se deitou e a minha mulher foi por cima e sentou naquele mastro negro enorme e começou a cavalgá-lo.   Eu via as polpas da bunda gostosa de Ana baterem na virilha do negão e a tora entrava e saia com facilidade. Minha mulher então aumentou o ritmo das cavalgadas e o carteiro então segurou na cintura dele e gemeu, Gozou dentro da buceta dela. Quando ela tirou o cacetão da xana, vi a porra escorrendo pelas pernas dela.   Ela disse ao carteiro: Vai embora logo, que meu marido vai chegar logo e amanhã você vem de novo neste mesmo horário que eu vou dar o cuzinho. Ele se levantou e eu corri pra me esconder, e vi ele saindo com a bolsa. Confesso que eu estava ansioso pelo dia seguinte…
Compartilhe a postagem:

Postagens Relacionadas.

Meu Xoxotão Alaga a Cama Quando Gozo

E aí, beleza? Sempre que me olho no espelho, não consigo deixar de admirar o tamanho do meu xoxotão. Ele é tão grande e carnudo que parece ter vida própria! Quando me deito na cama, meu xoxotão fica todo espalhado, ocupando um espaço enorme. Às vezes até preciso colocar travesseiros embaixo dele para não ficar todo amassado. E quando gozo? Nem se fala! Meu xoxotão fica pulsando e se contorcendo feito uma grande fera faminta. Os lençóis ficam todos encharcados e o quarto inteiro cheira a sexo. É uma delícia! Então se você quer saber mais sobre meu xoxotão alaga a cama quando gozo, continue lendo. Estou louca para compartilhar todas as minhas experiências eróticas com esse pedaço de carne tão especial.

Read More

Meu Treino Na Academia Terminou Do Jeito Mais Inesperado

E aí galera, tudo beleza? Hoje vou contar pra vocês uma história maluca que rolou outro dia na academia. Eu tava lá fazendo meu treino de sempre, quando uma mina que não curte muito a minha cara resolveu dar uma de engraçadinha comigo. Ela ficou me perturbando e jogando umas indiretas, sabe como é né? Daí eu fiquei bolado, mas ao mesmo tempo achei ela gostosa pra caramba. No fim das contas a gente acabou transando dentro do vestiário mesmo! E ela adorou, viu? Pediu mais, gemeu, implorou pra eu comer com força. Foi muito doido! Querem saber o que rolou? Então senta aí que vou contar todos os detalhes…

Read More
plugins premium WordPress